Pede música? Ex-Treyarch abre terceiro estúdio em seis anos
Desde sua saída da Treyarch, em 2020, Blundell esteve à frente de Deviation Games e Dark Outlaw Games, e agora fundou mais um.
O maior site de PlayStation da América Latina
Título chegará ao PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC
Antes conhecido como “Good Boy”, o novo jogo da Team17 e da Observer Interactive agora tem outro nome: Rover’s Tale. Além da mudança de título, o chamado “petroidvania” também ganhou um trailer inédito e foi confirmado para 2026 no PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC (via Steam, Epic Games Store e GOG).
Na história, o chamado “Programa LAIKA” oferece uma nova chance de vida a cães idosos ao transferir suas consciências para Rovers, permitindo que eles continuem existindo como corajosos exploradores espaciais. Quando uma anomalia é detectada no planeta Terra II, um humano é enviado para investigá-la. Porém, um pouso turbulento acaba despertando um Rover adormecido, que passa a ajudar na missão ao lado de seu “cãopanheiro”.
Veja o trailer abaixo:
Confira os principais recursos de Rover’s Tale:
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Desde sua saída da Treyarch, em 2020, Blundell esteve à frente de Deviation Games e Dark Outlaw Games, e agora fundou mais um.
A Sony vem passando por uma mudança estrutural relevante nos últimos anos, e a PlayStation é peça central disso.
Mesmo com a remoção de Jesus Simulator, um novo título com temática semelhante, Jesus: The Journey, foi lançado recentemente.
Update traz melhorias gerais nos controles, além da possibilidade de expandir a capacidade máxima do Armazém Pessoal para até 1.000 espaços
Mercado gacha está saturado com RPGs de ação gacha em mundo aberto, mas Arknights: Endfield vem encontrando seu espaço
"Project Hunt" é a sua nova aposta de multiplayer assimétrico
Estúdio está contratando QA Testers para seu próximo projeto AAA multiplataforma
Trailer exibe recursos como modos gráficos no PS5 Pro, além de tecnologias voltadas para o DualSense
Ator comentou reencontro com a Santa Monica
Aparentemente, a medida não afeta em nada os jogadores, só servindo para renovar licenças e combater a pirataria