Roteirista brinca sobre Jeff em Marvel Rivals: “melhorem”
Criadora do personagem disse que jogadores que não conseguem enfrentá-lo precisam simplesmente melhorar em Marvel Rivals
Jeff the Shark pode até parecer inofensivo, mas em Marvel Rivals ele virou o pesadelo de muitos jogadores. O pequeno tubarão, que conquistou fãs nos quadrinhos, se tornou uma dor de cabeça para quem enfrenta suas mordidas no jogo – e sua criadora não demonstra nenhuma compaixão por isso.
Kelly Thompson, roteirista que ajudou a dar vida ao personagem ao lado de Daniele di Nicuolo, artista responsável por ele, tem um conselho nada simpático para os jogadores que reclamam de Jeff: melhorem no jogo. Em bate-papo com o Polygon, ela brincou com a situação:
“As pessoas dizem que ele é irritante, mas eu acho que o problema é delas”, disse Thompson, rindo. “Se estão perdendo para um tubarão fofinho, talvez seja hora de repensar suas habilidades.”
O comentário revela como a autora não está tão imersa no mundo dos games a ponto de seguir os jargões da comunidade, mas a ideia ficou clara: Jeff não está exagerado, os jogadores é que precisam se adaptar.
“Se ele está detonando você toda noite, isso diz mais sobre você do que sobre ele. Ele tem um ultimate bem forte? Tem. Mas todo personagem tem seus prós e contras. Aceita que dói menos.”
Jeff ficou mais famoso com Marvel Rivals
Jeff the Shark estreou nos quadrinhos em 2018, na série West Coast Avengers, como mascote do time. Depois, foi ganhando espaço até protagonizar sua própria HQ, It’s Jeff, lançada em 2021. Agora, com sua popularidade em alta por causa de Marvel Rivals, o personagem entrou de vez no radar do público e virou parte oficial do MCU – para o orgulho dos fãs e desespero dos adversários.