Notícias

RPG cooperativo, Roots of Pacha é anunciado para PS5 e PS4

Jogadores assumirão a gestão de um clã durante a Idade da Pedra

por Raphael Batista
RPG cooperativo, Roots of Pacha é anunciado para PS5 e PS4

O fenômeno Animal Crossing vai ganhar um competidor. Ou pelo menos algo perto disso… A publisher Crytivo e a desenvolvedora Soda Den anunciaram Roots of Pacha, um jogo RPG cooperativo focado na vida rural durante a Idade da Pedra. O título não tem data de lançamento, mas chegará ao PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no início de 2021.

O trailer de anúncio destacou várias características do game, como a possibilidade de construir a própria vila com recursos obtidos da natureza. Os jogadores deverão se auxiliar como uma verdadeira família para desenvolver as sociedades e garantir a sobrevivência de todos.

Os clãs somente prosperarão com a participação de todos. Porém, nem só do trabalho árduo viverá os seres humanos. Será possível participar de ritos, celebrar uniões e ouvir histórias em torno de uma incrível fogueira pixelada.

Características de Roots of Pacha

  • Explore e construa em um mundo antigo – um mundo fértil e vibrante aguarda! Pesque em córregos e rios, descubra flora e fauna únicas e explore as cavernas mais escuras em busca de recursos.
  • Crescer e colher – comece sua própria revolução agrícola e invente as ferramentas e técnicas para construir uma vila próspera do nada.
  • Junte-se ao clã – trabalhe com a comunidade, desenvolva amizades e até encontre amor!
  • Cresça sua vila – ajude os moradores a desenvolver idéias e descobrir novas tecnologias agrícolas e de artesanato. Construa edifícios, convide outras pessoas para o clã e transforme seu assentamento em uma maravilha agrícola.
  • Jogar com amigos – convide até três amigos para participar da sua aldeia. Viva com eles (ou mantenha distância), compartilhe talentos e recursos e celebre festivais, onde cada jogador pode contribuir para jantares em comum ou competir em competições de pesca!