Notícias

Rollback netcode de Dragon Ball FighterZ é aprimorado; veja mudanças!

Atualização enfim corrige problemas com função no PS5 e Xbox Series

por Jean Azevedo
Rollback netcode de Dragon Ball FighterZ é aprimorado; veja mudanças!

Dragon Ball FighterZ teve sua versão de PS5 e Xbox Series lançada junto de um recurso muito pedido pela comunidade: o rollback netcode. Responsável por deixar as animações e comandos do jogo mais fluidos no modo online, infelizmente essa função não estreou como deveria, mas agora passou por correções.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Aproveitando que cuidaria desse problema, a Bandai Namco também trouxe melhorias para outros aspectos do jogo. As notas do patch foram compartilhadas nas redes sociais e você pode conferir abaixo.

Notas do patch 1.36 de Dragon Ball FighterZ

Atualização para a versão GGPO Steam:

  • Corrigidos os efeitos que não estavam sendo aplicados corretamente quando o rollback era ativado.
  • Corrigidos os movimentos dos personagens que não estavam sendo aplicados corretamente quando o rollback era ativado.
  • Corrigidos bugs que faziam os personagens serem exibidos incorretamente no modo espectador.

Atualização para a versão PS5/XSX/GamePass:

  • Corrigidos os efeitos que não estavam sendo aplicados corretamente quando o rollback era ativado.
  • Corrigidos os bugs que faziam os personagens permanecerem ou desaparecerem durante técnicas específicas.
  • Corrigidos os bugs que faziam um elemento fora do palco aparecer na tela quando um personagem era arremessado ou o palco era destruído.
  • Corrigidos bugs que faziam os personagens serem exibidos incorretamente no modo espectador.

Curtiu as alterações? Comente abaixo o que mais precisa mudar em Dragon Ball FighterZ!