Rollback netcode de Dragon Ball FighterZ é aprimorado; veja mudanças!
Atualização enfim corrige problemas com função no PS5 e Xbox Series
por
Jean Azevedo
Dragon Ball FighterZ teve sua versão de PS5 e Xbox Series lançada junto de um recurso muito pedido pela comunidade: o rollback netcode. Responsável por deixar as animações e comandos do jogo mais fluidos no modo online, infelizmente essa função não estreou como deveria, mas agora passou por correções.
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Aproveitando que cuidaria desse problema, a Bandai Namco também trouxe melhorias para outros aspectos do jogo. As notas do patch foram compartilhadas nas redes sociais e você pode conferir abaixo.
Notas do patch 1.36 de Dragon Ball FighterZ
Atualização para a versão GGPO Steam:
- Corrigidos os efeitos que não estavam sendo aplicados corretamente quando o rollback era ativado.
- Corrigidos os movimentos dos personagens que não estavam sendo aplicados corretamente quando o rollback era ativado.
- Corrigidos bugs que faziam os personagens serem exibidos incorretamente no modo espectador.
Atualização para a versão PS5/XSX/GamePass:
- Corrigidos os efeitos que não estavam sendo aplicados corretamente quando o rollback era ativado.
- Corrigidos os bugs que faziam os personagens permanecerem ou desaparecerem durante técnicas específicas.
- Corrigidos os bugs que faziam um elemento fora do palco aparecer na tela quando um personagem era arremessado ou o palco era destruído.
- Corrigidos bugs que faziam os personagens serem exibidos incorretamente no modo espectador.
Curtiu as alterações? Comente abaixo o que mais precisa mudar em Dragon Ball FighterZ!