Notícias

Novo roguelite tático da Sega, Endless Dungeon é apresentado no The Game Awards

Game chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC

por Vítor Amorim Heringer
Novo roguelite tático da Sega, Endless Dungeon é apresentado no The Game Awards

A Sega anunciou, durante o The Game Awards, seu novo roguelite de ação tática Endless Dungeon, da mesma franquia de Endless Spece e Ensless Legend. O game não teve data de lançamento divulgada, mas chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Naufragado em uma misteriosa estação espacial, o jogador precisará recrutar uma equipe de heróis e proteger seu cristal contra ondas sem fim de monstros. Ou morrer tentando, recarregar e tentar de novo!

Sobre Endless Dungeon

Em comunicado enviado à imprensa, a SEGA e Amplitude Studios divulgaram mais detalhes do Endless Dungeon.

Uma história totalmente nova no universo Endless: uma estação espacial que foi arruinada há muito tempo. Algumas pessoas estão abandonadas lá há décadas — cabe ao jogador descobrir o que está acontecendo, como (e se) poderão sair… Abrindo novas portas para o gênero rogue-lite: por trás de cada porta há algo desagradável, novo e diferente. Mas se o jogador tiver as armas e munições certas para o alvo certo, bem, poderá sobreviver… até abrir a próxima porta.

  • Recrutando o time suicida: os jogadores poderão reunir sua turma e ver se conseguem chegar inteiros ao centro da estação. Controle todo o esquadrão sozinho ou teste suas habilidades de sobrevivência com amigos no modo multiplayer.
  • Cristais são eternos: os gamers devem se preocupar principalmente com a saúde de uma rocha que carregarão ao longo do caminho. Prepare-se para defender o cristal a todo custo.