Notícias

Rocksteady se prepara para Season 1 de Esquadrão Suicida

Estúdio não lançará novo update para focar as atenções na Temporada 1

por Raphael Batista
Rocksteady se prepara para Season 1 de Esquadrão Suicida

Chegou o mês da Season 1 de Esquadrão Suicida! Com isso, a Rocksteady se prepara para ajustar o título para receber as novidades, como o Coringa como personagem jogável, além de equipamentos, atividades e mais.

Em razão da alta demanda de trabalho, o estúdio anunciou que não disponibilizará um novo update na próxima semana. Em um comunicado feito no site oficial, a desenvolvedora reconhece que os jogadores estão esperando pelas melhorias, mas o foco atual é “deixar toda a experiência pronta para a primeira temporada”.

A Rocksteady identificou alguns dos principais problemas, como a dificuldade no login e nos matchmakings, além da falta de registro na progressão de maestria. Para este último, uma correção foi realizada para resolver a situação, mas os dois primeiros bugs ainda estão sendo investigados.

O último update lançado corrigiu o bug que aparecia ao final das missões com o comunicado “Carregando Metrópolis”. Agora, os jogadores não devem mais passar por esse tempo de loading infinito.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Número de jogadores de Esquadrão Suicida segue caindo

Por mais que as novidades estejam a caminho, a popularidade de Esquadrão Suicida não está em alta.

Lançado para computadores e consoles no começo deste mês, o game registrou um pico de somente 13 mil jogadores simultâneos no PC pela plataforma. Na última semana, foram apenas pouco mais de 1,5 mil no dia de maior sucesso. Agora, segundo a Forbes, os números foram de pouco mais de 500 nesta quarta (30) e menos de 300 na quinta (31).