Notícias

Rocksteady diz que seu próximo jogo deixará as pessoas ‘loucas’

Loucura, loucura, loucura.

por Daniel dos Reis
Rocksteady diz que seu próximo jogo deixará as pessoas 'loucas'

Desde o lançamento de Batman: Arkham Knight a Rocksteady Studios vem se mantendo quieta em relação ao seu futuro. Apesar de não entrar em detalhes, o competente estúdio está trabalhando em algum jogo ainda não anunciado, mas a demora vem incomodando aos fãs.

Sabendo dos questionamentos dos interessados, Gaz Deaves, um dos responsáveis pelo departamento de marketing, tentou tranquilizar os simpatizantes enfatizando que ainda não pode revelar nada, mas quando o fizer, ‘as pessoas ficarão loucas’.

Fãs, sejam pacientes. Eu sei que não estamos falando nada sobre isso no momento…mas quando o fizermos, as pessoas ficarão loucas. Mal posso esperar.

É claro que as especulações em torno do misterioso projeto estão altos níveis. Várias pessoas apostam em uma nova IP que envolva algo relacionado a Liga da Justiça, já outros tendem a acreditar que será um jogo do Superman.

O próprio Faz insinuou, em outras oportunidades, que Homem de Aço pode ser o próximo super-herói dos videogames. Mas tudo não passa de especulações e rumores pouco consistentes.

Por enquanto, devemos nos contentar ‘apenas’ com Batman:Arkham Knight, último grande jogo da Rocksteady.

Aproveite para compartilhar conosco suas teorias. O que será que a equipe está tramando que deixará as pessoas ‘loucas’ ?