Notícias

Rockstar adiciona novo modo coop ao GTA Online

Jogadores lutam pela sobrevivência contra ondas de inimigos

por Raphael Batista
Rockstar adiciona novo modo coop ao GTA Online

A Rockstar Games anunciou a chegada de Double Down, um novo modo coop, ao GTA Online onde os jogadores assumem o controle de Franklin e Lamar em uma luta pela sobrevivência.

Trabalhe em conjunto e use um arsenal de armas para eliminar os atacantes que estão atirando em você com espingardas de cano duplo. Em seguida, mude de lado e ataque a dupla enquanto eles defendem desesperadamente o território.

Imagem com Franklin e Lamar com o anúncio do Double Down, um modo coop em GTA Online

Aproveite para se divertir e também para receber mais recompensas. Por enquanto, Double Down está com 3X em GTA$ e RP. Caso o jogador participe só de um round, um bônus de GTA$200K será entregue em até 72 horas.

Mais novidades além do novo modo coop em GTA Online

Veículos

A motocicleta Nagasaki Shinobi está disponível. Ágil, poderoso e estiloso, o veículo entrega altas velocidades e é ideal para os golpes em toda Los Santos.

1

Os jogadores que chegarem ao Top 2 no Street Race Series em cinco dias seguidos ganharão as chaves do Dinka RT3000.

Para quem gosta de testar a sorte, a Roda da Sorte no The Diamond Casino & Resort oferecerá o Ocelot Jugular, um carro robusto e poderoso.

2

Bônus em modos de jogo

Operadores de The High Society Leak Finale ganharão o dobro de GTA$ e RP durante toda a semana. No modo, os jogadores devem coordenar com Franklin e Imani uma missão de resgatar um dos pacotes de Dr. Dre em uma festa de Rockford Hills.

Quem completar o Payphone Hits também ganhará bônus. Os jogadores que responderem à oportunidade de negócio, receberão 2X GTA$ e RP. Além disso, trabalhos de Seguranças e Associados estão com 3X GTA$ até dia 19 de janeiro.

3

Descontos

Todos os itens da Agência de Propriedades e Customizações Visuais estão com 25% de desconto. As Agências de Veículos de Negócios, Dewbauchee Champion e itens de garagem estão com 30% do preço reduzido.

Por fim, como sempre, alguns carros estão com um preço mais atrativo, como o Overflod Autarch, Karin Previon, Ocelot Lyx, Declasse DR1 e Ocelot R88 com 40% de desconto.

4