Notícias

Rockstar revela teaser da nova expansão de GTA Online

Aparentemente, os jogadores serão levados para uma ilha completamente inédita

por Raphael Batista
Rockstar revela teaser da nova expansão de GTA Online

A Rockstar Games mostrou um pouquinho do novo mapa que estará na próxima expansão de GTA Online. O conteúdo ficará disponível ainda neste ano de 2020, e será a primeira vez que o multiplayer receberá um adição tão grande assim.

No breve vídeo publicado no Twitter oficial, a empresa destacou alguns lugares que não estão atualmente acessíveis em GTA Online. As cenas apontam referências para “El Rubio” – possivelmente, o nome da ilha a ser adicionada no multiplayer.

Detalhes da nova expansão de GTA Online

O novo conteúdo desenvolvido pela Rockstar Games tem sido reforçado pela companhia há alguns meses. Em julho, a empresa disse ter planejado “a maior atualização para GTA Online”. Desde então, pouco se falou sobre a nova expansão do game, mas o teaser já deu um gostinho das novidades.

Os fãs especulam que a nova expansão de GTA Online terá algo relacionado à polícia e um sistema de investigação. Isso porque no vídeo é possível ver um corpo morto na praia com informações específicas sobre a pessoa.

Até o momento, a desenvolvedora não comentou sobre os novos elementos que estarão no conteúdo, mas podemos esperar por mais detalhes nos próximos dias.