Notícias

Rockstar oferece missões, prêmios e benefícios em Red Dead Online

Caçadores de Recompensa, novos telegramas e novidades no Prime Gaming prometem uma semana e tanto para os jogadores de Red Dead Redemption 2

por Jean Azevedo
Rockstar oferece missões, prêmios e benefícios em Red Dead Online

A última semana do 4º Passe de Fora da Lei está cheia de desafios para os jogadores de Red Dead Online. Os novos telegramas já estão disponíveis juntos de outras missões para Caçadores de Recompensas. Os jogadores também receberão prêmios e resgate de benefícios via Prime Gaming.

Quem ainda não possui o telegrama “Um Novo Empregador” pode verificar a correspondência no acampamento ou agência do correio mais próxima. O correspondente “J” pede por uma escolta armada em uma carroça de entrega que sai de Brittlebrush Trawl. Quem concluir o desafio até 15 de março ganhará um desconto de 30% na carroça de apreensão.

RED DEAD REDEMPTION 2

Todos os Caçadores de Recompensa receberão 2.000 pontos de experiência, além de XP de Ofício em dobro quando capturarem qualquer um dos procurados, além de até 30% de desconto em alguns itens. Os criminosos lendários também rendem um multiplicador de 2x nas cartas de habilidade das missões. 

Jogadores que tiverem uma licença de Caçador no nível Prestigio em Red Dead Online poderão aproveitar tudo citado anteriormente, enquanto seguem em busca de um dos 13 procurados de nível Infame — estes contam com missões mais complicadas. 

Um Mapa do Tesouro também será disponibilizado e traz recompensas em XP, que visam acelerar a chegada dos detentores do Passe Fora da Lei ao nível 100 do game.

Prêmios no Social Club para jogadores de Red Dead Online

Jogadores de Red Dead Online que tiverem uma assinatura Prime Gaming também terão acesso a benefícios no Social Club da Rockstar Games. Os prêmios variam entre uma licença de Caçador de Recompensas gratuita e uma estampa Enfeitada Ametista da Carroça de Apreensão.

Por fim, quem se vincular ao serviço até 15 de março também conseguirá um prêmio de 5.000 XP do Clube, uma oferta de 50% de desconto na Escopeta de Repetição e 200 Balotes para Escopeta.