Notícias

Rockstar anuncia a criação de uma gravadora de música: CircoLoco Records

Primeira coletânea de dance music será lançada no dia 9 de julho

por Vítor Amorim Heringer
Rockstar anuncia a criação de uma gravadora de música: CircoLoco Records

A Rockstar Games anunciou, nesta segunda-feira (24), uma parceria com a CircoLoco, organizadora de algumas das festas mais famosas de dance music, para a criação de uma nova gravadora de música: a CircoLoco Records.

Através do seu site oficial, o estúdio de GTA disse que a música é “parte fundamental da empresa”, conforme mostrado na atualização “Night” na Balada de Grand Theft Auto Online. Confira o comunicado:

A música sempre foi parte fundamental da Rockstar Games – do patrocínio de artistas e cenas da contracultura em nossos jogos às estações de rádio com curadoria meticulosa na série Grand Theft Auto e as boates completas trazidas pela atualização Night na Balada no GTA Online, assim como a expansão das opções de espaços sociais e descobertas musicais dentro do jogo com o lançamento do Golpe de Cayo Perico.

A primeira coletânea da CircoLoco Records se chamará “Monday Dreamin’” e terá “contribuições entre visionários e ícones de cada era das maiores festas da CircoLoco”. A primeira faixa “Lumartes” já está disponível no Spotify e outras serão lançadas semanalmente até o lançamento oficial da coletânea, no dia 9 de julho.

A gravadora também compartilhou um clipe da parceria com a Rockstar, misturando alguns momentos de festas por todo o mundo e também baladas em animação. Assista:

A criação da CircoLoco Records poderá ser utilizada pelo estúdio para tornar as festas de seus jogos ainda mais “reais” e imersivas, como, por exemplo, em GTA VI — ainda não anunciado.

Rockstar oferece itens gratuitos em GTA Online

Na divulgação de bônus e descontos semanais do modo online, a produtora anunciou que os jogadores podem resgatar camisas gratuitas para dar uma renovada no visual. Veja aqui!