Notícias

Rockstar Games lança novas imagens de Red Dead Redemption 2; veja

Novas imagens destacam personagens, ambientes, armas, animais e mais!

por Raphael Batista
Rockstar Games lança novas imagens de Red Dead Redemption 2; veja

A Rockstar Games divulgou imagens inéditas de Red Dead Redemption 2. As capturas destacam diversos elementos, como vasto mundo aberto para a exploração, a interação entre os diferentes NPCs, a quantidade de armas disponíveis para o protagonista Arthur e, claro, o quanto o nível visual está elevado.

A galeria divulgada contempla 11 imagens. É interessante notar as expressões faciais dos personagens que variam conforme a situação encontrada. A própria desenvolvedora já revelou que mais de 1000 atores foram utilizados para que cada NPC e personagem da trama possuísse sua identidade única.

Confira abaixo todas as imagens.

Conteúdos 

A Sony revelou que alguns itens sairão para o PlayStation 4 em antecedência. São itens dentro do próprio jogo, como um traje para o protagonista, um cavalo, uma sela e um revolver.

A Rockstar também ressalta que alguns dos itens já serão transportados automaticamente para o Red Dead Online, o modo multiplayer que estará disponível algum tempo após o lançamento do jogo.

Outras notícias sobre o jogo também já revelam que o escopo do título será um “divisor de águas” para os jogos de mundo aberto. Segundo a empresa, mais de 200 espécies de animais estão confirmadas e o jogador se deparará com um universo moldado pelas próprias escolhas.

Ansioso pela chegada de Red Dead Redemption 2? Compartilhe suas expectativas nos comentários abaixo.