Notícias

Rockstar Games está contratando para projetos de “próxima-geração”

Postos de trabalho sugerem desenvolvimento de jogos next-gen.

por Raphael Batista
Rockstar Games está contratando para projetos de

O fim da atual geração já é um assunto que ronda os tópicos das desenvolvedoras de todo o mundo. Para tanto, as companhias começam a se preparar para a próxima pensando em títulos e no longo processo de criação. Não diferente, a Rockstar Games está contratando para “futuros projetos da próxima geração”.

Na Rockstar Games India, uma vaga de trabalho para artista sênior de ambientes foi aberta e a descrição da função aponta “construir mundos da próxima geração em projetos futuros.” Além disso, no estúdio em Nova York, várias referências à próxima geração são realizadas em vagas que envolvem captura de moviment (MoCap), enfatizando expressões faciais.

A companhia é reconhecida pelo seu excelente trabalho de desenvolvimento que passa por vários estágios. Ao longo do processo de criação de Red Dead Redemption 2, além dos vários anos investidos, mais de 1000 atores foram utilizados para o projeto.

Por enquanto, ainda é muito cedo para especular qualquer lançamento. Contudo, não é de se impressionar que a empresa começa a se organizar para pensar no seu próximo grande sucesso.

Qual jogo você gostaria de ver na próxima geração desenvolvido pela Rockstar Games? Um novo Bully ou Grand Theft Auto? Comente abaixo suas expectativas.