Notícias

Aí não! Rockstar teria descartado documentário com bastidores de GTA V

Decisão em arquivar projeto não foi esclarecida por atores do jogo

por André Custodio
Aí não! Rockstar teria descartado documentário com bastidores de GTA V

Sucesso nos videogames, GTA V poderia ter ido muito além no sentido de mercado do entretenimento. Novas informações apontam que a Rockstar supostamente descartou um documentário de bastidores do game, que estava sendo filmado em colaboração com os atores principais.

Durante uma sessão de perguntas e respostas (via RockstarIntel), Ned Luke (Michael), Shawn Fonteno (Franklin) e Steven Ogg (Trevor) comentaram brevemente sobre o making of. Segundo eles, a câmera estava “ligada o tempo todo” e o projeto faria sucesso caso fosse lançado.

“O que é loucura é que tínhamos aquela câmera de bastidores ligada o tempo todo e eles nunca fizeram nada com ela. Isso teria sido ouro”, diz Luke. Ogg completou: “Então nesse momento teríamos o documentário sobre o making of de GTA V”.

GTA RP
Fonte: Rockstar Games

Detalhes sobre o projeto não foram compartilhados, mas os atores reforçaram que a ideia estava bastante engraçada. A Rockstar Games também não tem qualquer tipo de posicionamento, e essa é a primeira vez que há alguma informação envolvendo o material.

GTA V está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Serviço por assinatura de GTA V tem preço aumentado

A Rockstar anunciou um aumento no serviço por assinatura GTA+. A partir de maio, o plano mensal sofrerá mudanças, com registros de até 40% de ajustes em regiões selecionadas do mundo. Clique aqui para saber mais.