Notícias

RoboCop: Rogue City é o maior lançamento da história da Nacon

Apesar das notas mistas no lançamento, game de ação parece ter se saído bem entre o público geral

por André Custodio
RoboCop: Rogue City é o maior lançamento da história da Nacon

Mesmo com uma recepção mista nos primeiros dias de estreia, RoboCop: Rogue City se provou um verdadeiro sucesso para a Nacon. Em comunicado, a publisher confirmou que o game de ação é seu “maior lançamento de todos os tempos”.

O CEO da Nacon, Alain Falc, anunciou que o jogo “superou nossas expectativas” (via Push Square). Números de vendas não foram revelados, mas o título precisou de apenas duas semanas para acumular mais de 435 mil jogadores. Além disso, foram registradas mais de 2,7 milhões sessões de gameplay.

RoboCop: Rogue City superou nossas expectativas. Estamos muito orgulhosos de poder trabalhar com o estúdio Teyon neste jogo criado por e para os fanáticos por RoboCop. Gostaríamos também de agradecer à MGM pela confiança que depositaram em nós ao longo desta colaboração, bem como a todos os jogadores que contribuíram para tornar este lançamento um grande sucesso.

robocop: rogue city
Fonte: Nacon

RoboCop: Rogue City está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre RoboCop: Rogue City

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página na PS Store:

Explore áreas abertas e conclua objetivos de acordo com seu próprio sentido de justiça. Encontrar provas, fazer interrogatórios e preservar a ordem pública são apenas algumas das tarefas diárias.

Leve o seu trabalho a sério, pois suas escolhas determinam o destino dos cidadãos e o resultado da missão.

Você já experimentou o game? O que achou dessa nova aventura da Nacon? Comente!