Notícias

Genshin Impact vai receber atualizações em novembro e dezembro

Patch de novembro fará correções de bugs, enquanto update de dezembro adicionará uma área ao mapa

por Vinícius Paráboa
Genshin Impact vai receber atualizações em novembro e dezembro

Um roadmap de Genshin Impact detalhou as mudanças pelas quais o jogo passará nos próximos meses. Em novembro, um pequeno update corrigirá bugs e trará melhorias gerais, enquanto em dezembro, uma grande atualização adicionará uma nova área ao mapa.

Segundo a miHoYo, o patch 1.1 está agendado para 11 de novembro. A partir deste dia, os jogadores conseguirão abrir uma enciclopédia que mostra informações de monstros, animais e plantas. Além disso, uma nova ferramenta os ajudará a acharem tesouros, uma habilidade curará sem a necessidade de abrir o menu de comida e um equipamento previne os players de venderem itens valiosos acidentalmente.

As notas do update de novembro também abordaram questões sobre a falta de atividades in-game. Os devs explicaram que problemas imprevistos no lançamento os forçaram a se dedicarem às correções de bugs. Dito isso, a atualização apresentará o evento “The Unreturned Star Off”, este sem detalhes até o momento.

O roadmap de Genshin Impact ainda falou sobre o patch 1.2, que será lançado em 23 de dezembro. De acordo com a miHoYo, uma área montanhosa nevada chegará ao mapa, para contrastar com os locais quentes disponíveis no momento.