Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Beat 'em up terá um edição física, mas sua disponibilidade no Brasil é incerta
O estúdio WayForward anunciou que o beat ‘em up River City Girls 2 será lançado em 15 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Uma edição física contendo os dois jogos também está em desenvolvimento, mas nada foi comentado sobre sua disponibilidade no Brasil.
Em postagem no PS Blog, Bannon Rudis, diretor da WayForward, falou sobre diversas mecânicas de gameplay. No título, a protagonista Marian utiliza agarrões, técnicas de altura, ataques aéreos e o próprio corpo de um inimigo contra outro para progredir por hordas de rivais.
https://gfycat.com/pastlivelyantbear
Provie também se junta ao elenco jogável de River City Girls 2 e chega ao lado de novas armas, áreas interativas, missões secundárias e dezenas de itens e acessórios. Além disso, a experiência de luta está aprimorada e oferece movimentos mais fluidos, combos precisos e melhorias gerais no multijogador.
Confira abaixo o trailer do game:
Leia abaixo a descrição de River City Girls 2 (via Steam):
As garotas de River City estão de volta! Misako, Kyoko, Kunio e Riki — acompanhadas das recém-chegadas Marian e Provie — saem às ruas para uma nova aventura beat ‘em up! Junte-se ao modo cooperativo local ou online e explore um mundo enorme repleto de novas habilidades, inimigos, locais e muito mais!
Você curte o gênero de beat 'em up em rolagem lateral? Quais suas expectativas para esse jogo? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!