Notícias

Tem data! Rise of the Ronin estreia em março de 2024 no PS5

Game tem trailer de gameplay interessante divulgado no evento

por Jean Azevedo
Tem data! Rise of the Ronin estreia em março de 2024 no PS5

E para quem achava que demoraria muito para vermos mais novidades de Rise of the Ronin, se enganou. A Koei Tecmo e a PlayStation levaram um novo trailer de gameplay para o The Game Awards e confirmaram o lançamento para 22 de março de 2024.

No vídeo, foi possível observar novas cenas de exploração, combate contra chefões e a apresentação de um mascarado que aparentemente é o protagonista do título. Confira o título do PS5 abaixo:

No PS Blog, a Koei Tecmo disse o seguinte:

Estivemos trabalhando arduamente desde que anunciamos este título em setembro do ano passado, impulsionados pela empolgação que nossos jogadores manifestaram desde então. Como título, Rise of the Ronin apresenta um cenário histórico essencial para a Koei Tecmo, ao mesmo tempo que transborda com a própria marca de ação e combate da Team Ninja. Ao criar o nosso maior jogo até o momento, estivemos trabalhando ao lado da equipe da SIE para criar uma experiência que permita aos jogadores incorporar plenamente um Ronin durante os últimos dias do Xogunato Tokugawa.

Pré-venda de Rise of the Ronin começará em breve

A pré-venda de Rise of the Ronin começará em breve na PS Store. A PlayStation  e a Koei preparam edições padrão e Deluxe do game e revelaram mais detalhes no PS Blog:

A edição Digital Deluxe de Rise of the Ronin  incluirá o jogo, todos os incentivos de pré-venda, bem como o Iga Ninja’s Staff, Toyokuni Paired Swords, Bando Warrior Armour set e Japanese Formal Wear set.

1

Assim que a PS Store do Brasil atualizar com o preço, traremos novidades!