Notícias

Rinoa de Final Fantasy VIII é anunciada para Dissidia Final Fantasy NT

O vídeo divulgado pela companhia revela mais sobre a jogabilidade de Rinoa.

por Raphael Batista
Rinoa de Final Fantasy VIII é anunciada para Dissidia Final Fantasy NT

A Square Enix anunciou que Rinoa Heartilly, personagem de Final Fantasy VIII, chegará para Dissidia Final Fantasy NT via DLC no final de agosto. O update programado para julho já irá adicionar a novidade dentro do sistema do jogo.

O vídeo divulgado pela companhia revela mais sobre a jogabilidade de Rinoa. Assim como na sua história original, a heroína possui sua arma principal Blaster Edge lançando projéteis em formato de lâminas perfurantes. Somente na animação, até sua companheira felina, Saint Angelo di Roma, faz uma participação breve.

Rinoa é a terceira personagem adicionada via DLC para o game. O primeiro foi Vayne Carudas Solidor, de FFXII, e o segundo, Locke Cole, de FFVI. Mais três ainda estão programados para serem lançados.

Sobre Dissidia Final Fantasy NT

Dissidia Final Fantasy NT é um jogo de luta de equipes 3 vs 3 com personagens da lendária franquia Final Fantasy, convocados a lutarem uns contra os outros. Com um cartel de 28 de personagens iniciais, sendo que outros serão adicionados futuramente, a escolha é inteiramente sua! Selecione os seus heróis e vilões e escolha um dos sete summons para dar suporte e garantir sua vitória para seu time. Quem você escolherá?