Notícias

Cantora e atriz de John Wick 4, Rina Sawayama é fã de PlayStation

Rina Sawayama, a Akira do novo filme da saga, ama PlayStation e quer um remake de Final Fantasy 9

por Thiago Barros
Cantora e atriz de John Wick 4, Rina Sawayama é fã de PlayStation

Rina Sawayama está na mídia de todo o mundo por sua interpretação em John Wick 4. Seja na voz da canção-tema do filme, Eye For An Eye, ou no papel de Akira, que pode até ganhar um spin-off no futuro. Mas, aqui no MeuPlayStation, ela vai ser assunto por causa de outra coisa… Sabia que ela também é fã da firma?

“Ah, eu sou uma garota PlayStation sempre”, comentou, em entrevista à IGN.

É isso mesmo! E, alô, mamãe Sony, ela tem um pedido especial: um remake de Final Fantasy 9. “É meu favorito. É tão fofo! Eu definitivamente quero ver uma nova versão dele. Já achei o remake do Final Fantasy VII incrível. Não terminei, mas achei incrível”, disse a cantora.

Nascida no Japão, mas criada na Inglaterra, Rina vem crescendo cada vez mais internacionalmente com seu estilo de música diferenciado e, pelo visto, agradou também na atuação. Parece que está nascendo uma nova estrela pop no mundo, e ela ama PlayStation.

Rina Sawayama é gamer de carteirinha

Apesar de ter estourado ainda mais agora, Rina Sawayama já é uma gamer de carteirinha há algum tempo. Em 2018, por exemplo, ela fez um tweet falando sobre querer gravar trilha sonora de jogos. Durante a pandemia, declarou em entrevista que passou boa parte de seus dias jogando. Inclusive, já havia dito que é muito fanática por Final Fantasy.