Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Jogadores estariam assediando desenvolvedores por conta de bugs e desbalanceamentos no battle royale
A Respawn Entertainment decidiu dar um basta nas ameaças e assédios contra os devs responsáveis por Apex Legends. Conforme apontado pelo site GameSpot, alguns jogadores estão insatisfeitos com diversos bugs e mecânicas desbalanceadas, então descontaram a raiva nos funcionários do estúdio.
Nas redes sociais, a desenvolvedora emitiu um comunicado e levará a sério o discurso de “tolerância zero” com esse tipo de comportamento. A empresa deixou claro que gosta de receber feedback e se aproximar da comunidade, mas tudo tem um limite. Confira abaixo a mensagem:
— Respawn (@Respawn) September 22, 2022
Recentemente, vimos um crescimento do assédio para cima de nossos membros da equipe de desenvolvimento. Nós agradecemos o retorno da comunidade, no entanto, a linha entre feedback construtivo e assédio com a nossa equipe de devs não pode ser cruzada.
Queremos lembrar os jogadores que temos uma política de zero tolerância contra ameaças e assédio aos nossos desenvolvedores. Nós tomaremos as ações apropriadas para garantir a saúde e segurança do nosso time.
Amamos escutar os feedbacks e vamos continuar trabalhando ao lado da nossa comunidade para promover respeito, um ambiente de colaboração, e competitividade para a integridade do nosso jogo.
Nos comentários da publicação, a Bungie (Destiny) e Cory Barlog (produtor de God of War Ragnarok) manifestaram seu apoio à Respawn.
Bungie:
Standing against toxicity and harassment takes all of us working together to build healthier communities. We are with you in that effort @respawn.
— Bungie (@Bungie) September 22, 2022
Lutar contra a toxicidade e o assédio exige que todos trabalhemos juntos para construir comunidades mais saudáveis. Estamos com vocês.
Cory Barlog:
✊❤️
— golrab of the frost (@corybarlog) September 23, 2022
Star Wars da Respawn Entertainment está com um novo motor gráfico. Segundo devs envolvidos no projeto, a Unreal Engine 5 será utilizada para dar vida ao título. Veja mais aqui!
Fonte: Apex
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.