Notícias

Resident Evil Village: update corrige sincronização entre PS5 e site

Dados dos jogadores não estavam sendo enviados do PS5 para o portal RE

por Vítor Amorim Heringer
Resident Evil Village: update corrige sincronização entre PS5 e site

A Capcom disponibilizou uma pequena atualização para Resident Evil Village nesta quarta-feira (19). O update corrige um problema de sincronização dos usuários do site oficial da franquia com a versão do jogo de PlayStation 5. No jogo em si, não há novidades.

Segundo o estúdio, assim que os jogadores entrarem online no game o patch será implementado. Além disso, a produtora não garante que todos os dados já obtidos sejam enviados para a conta dos players após a atualização. No entanto, todo novo progresso já será sincronizado sem problemas.

Por meio do site da franquia, os fãs da série podem acompanhar diversos números sobre as suas aventuras nos jogos, como tempo de conclusão, dano tomado, quantidade de inimigos mortos, colecionáveis encontrados e muito mais. A reclamação dos fãs era que essas informações não estavam sendo enviadas do PS5 para o portal RE.

Resident Evil Village foi lançado em 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Nos três primeiros dias após sua estreia, já contabilizou 3 milhões de vendas em todo o mundo, superando o seu antecessor (RE 7), que vendeu 2,5 milhões em cinco dias.

Cena alternativa do Castelo Dimitrescu em Resident Evil Village

Um fã conseguiu descobrir uma cena “secreta” que a Capcom preparou para os jogadores que decidissem trocar a ordem ao lidar com as filhas da Lady Dimitrescu. Veja aqui!