Notícias

Resident Evil Village receberá novo trailer em agosto, sugere insider

Insider também diz que "outras coisas" virão junto do trailer

por Vinícius Paráboa
Resident Evil Village receberá novo trailer em agosto, sugere insider

Resident Evil Village é um dos games confirmados para a next-gen e chegará em 2021. Por conta disso, a Capcom planeja liberar informações do título com o passar do tempo e assim, dar um gostinho aos fãs do terror que vem por aí. De acordo com um insider, um novo trailer está programado para ir ao ar já em agosto.

Aesthesic Gamer (também conhecido como “Dusk Golem”), famoso por acertar diversas notícias da franquia, foi o responsável pela novidade. Ele ressalta, no entanto, que a publisher japonesa já disse que haverá conteúdo sobre o game no próximo mês (o próprio site oficial de RE 8 afirma isto).

Eu creio que isto não é surpreendente pois a Capcom já disse que existirão mais coisas em agosto, mas sim, terá um novo trailer de Resident Evil Village no próximo mês, além de outras coisas.

Atenção! Embora a Capcom afirme no site oficial de Resident Evil Village que informações chegarão em agosto, a empresa não confirma um novo trailer em nenhum momento. Portanto, as informações de Dusk Golem ainda são extraoficiais e devem ser tratadas com cautela.

PS5, Xbox Series X e PC receberão Resident Evil Village.