Notícias

De volta às raízes: Resident Evil Village terá modo em 3ª pessoa

Modo em terceira pessoa será otimizado para garantir fluidez por toda a campanha

por André Custodio
De volta às raízes: Resident Evil Village terá modo em 3ª pessoa

A Capcom anunciou, durante showcase nesta segunda-feira (13), que Resident Evil Village terá modo em 3ª pessoa a partir de 28 de outubro. O recurso será disponibilizado juntamente a outras novidades da Gold Edition, como o modo Mercenários expandido e o DLC Shadows of Rose.

A novidade foi apresentada em um trailer inédito, onde é possível observar a jornada de Ethan pelo aterrorizante vilarejo. Segundo a publisher, o jogador poderá experimentar toda a campanha com uma perspectiva inédita, aproveitando animações otimizadas e mecânicas mais realistas. Confira abaixo o vídeo:

Mais detalhes sobre a Gold Edition de Resident Evil Village

A Gold Edition de Resident Evil Village incluirá o jogo base e o pacote Winter’s Expansion. Essa expansão contará com o DLC Shadows of Rose, ambientado 16 anos depois dos eventos no vilarejo e protagonizado por Rose, conteúdos inéditos para o modo mercenários e a visão em terceira pessoa mencionada acima.

A grande novidade fica por conta do complemento da filha de Ethan. Na trama, Rose retornará ao castelo Dimitrescu para resolver pendências do seu passado. Porém, ao chegar no local, ela se depara com revelações inesperadas e deve enfrentar um novo mal, indicando que as ameaças do megamiceto podem continuar adormecidas.

O que você achou das adições? Pretende experimentar o gameplay de Village em terceira pessoa? Deixe suas impressões nos comentários.