É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Capcom anunciou uma demonstração gratuita de Resident Evil Requiem para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch 2.
A Capcom anunciou uma demonstração gratuita de Resident Evil Requiem para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch 2.
A demo chega após o lançamento oficial do game e permite que os jogadores experimentem parte das primeiras horas da campanha, controlando tanto a novata Grace Ashcroft quanto o veterano Leon S. Kennedy. Assim como aconteceu com demos anteriores da franquia, o progresso não poderá ser transferido para o jogo completo.
Get a taste of the horrors in our newly released Resident Evil Requiem demo. Available now on PlayStation 5, Xbox Series X|S, Steam, Nintendo Switch 2, and Epic Games Store. pic.twitter.com/UGIOJqrvLs
— Resident Evil (@RE_Games) May 27, 2026
Lançado em 27 de fevereiro, Resident Evil Requiem já ultrapassou a marca de 7 milhões de unidades vendidas, tornando-se o lançamento mais bem sucedido da história da franquia. O título também registrou a maior estreia da série no Steam, alcançando pico de 344.214 jogadores simultâneos na plataforma. Além da campanha principal, a Capcom lançou recentemente o mini-game roguelike Leon Must Die Forever, uma nova modalidade focada em desafios de combate.
A Capcom começou 2026 com tudo. Segundo Mat Piscatella, analista da Circana, Resident Evil Requiem se tornou o jogo mais vendido do ano nos Estados Unidos. O novo capítulo da clássica franquia de terror chegou no fim de fevereiro e rapidamente virou o fenômeno comercial. Leia mais aqui.
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física