MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Resident Evil Requiem recebe ajustes em Leon Deve Morrer Para Sempre

O patch 1.310 traz ajustes na dificuldade do modo "Leon Deve Morrer Para Sempre"

Resident Evil Requiem recebe ajustes em Leon Deve Morrer Para Sempre

A Capcom lançou, na última quarta-feira (24), uma nova atualização para Resident Evil Requiem. O patch 1.310 traz ajustes de balanceamento para “Leon Deve Morrer Para Sempre”, modo roguelike adicionado ao game de terror em maio.

Além de reduzir a dificuldade de alguns desafios, a atualização também aprimora habilidades do modo, ampliando as possibilidades de combinações e tornando a experiência mais equilibrada. Confira as notas completas abaixo:

Notas da atualização 1.310 de Resident Evil Requiem

  • Corrigidos alguns problemas menores.
  • Reduzida a dificuldade dos níveis Forever – Rank 1 e Forever – Rank 2 no minigame Leon Deve Morrer Para Sempre.
  • Algumas habilidades do minigame Leon Deve Morrer Para Sempre foram aprimoradas para oferecer uma maior variedade de combinações de melhorias:
    • Aumentada significativamente a probabilidade de granadas de mão não serem consumidas ao utilizar a habilidade “Explosives Specialist”.
    • Aumentado o bônus percentual de poder de ataque para granadas de mão e outras armas arremessáveis ao utilizar a habilidade “Throwing+”.
    • A habilidade “Strategist” teve sua duração ampliada, assim como o percentual de aumento no poder de ataque.

Leon Deve Morrer Para Sempre é um modo desbloqueado após a conclusão da campanha principal de Resident Evil Requiem e coloca Leon S. Kennedy em uma sequência de desafios focados em combate e sobrevivência.

Diferentemente do ritmo mais cadenciado da campanha, o modo aposta em partidas aceleradas e alto fator de replay. Os jogadores precisam derrotar inimigos e concluir áreas dentro de um limite de tempo antes de enfrentar um chefe final. Ao longo da jornada, é possível desbloquear habilidades especiais que fortalecem Leon e ampliam as opções estratégicas para superar os desafios mais difíceis.

Fonte: MP1st

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias