Notícias

Novas screenshots de Resident Evil: No Escuro Absoluto destacam Claire

Imagens também mostram Shen May, uma agente federal que aparecerá na série

por Vinícius Paráboa
Novas screenshots de Resident Evil: No Escuro Absoluto destacam Claire

A Netflix aproveitou a noite desta quarta-feira (23), para liberar quatro screenshots de Resident Evil: No Escuro Absoluto, a nova animação da franquia. As imagens destacam a protagonista Claire Redfield e Shen May, uma personagem inédita.

As fotos não detalham muita coisa, mas é perceptível o bom trabalho gráfico feito pela produtora TMS Entertainment. Claire parece estudar algum mistério em seu notebook, enquanto Shen atua como uma agente federal.

Por enquanto, não existem muitas informações sobre a história de Resident Evil: No Escuro Absoluto. Entretanto, os fãs devem ficar satisfeitos com o elenco escalado: Nick Apostolides e Stephanie Panisello, dubladores de Leon e Claire no remake de Resident Evil 2, retornarão aos seus respectivos papéis.

A série chegará à Netflix no dia 8 de julho, sem uma quantidade de episódios definida até o momento. A plataforma de streaming já divulgou os primeiros minutos do seriado, inclusive.

Mais screenshots de Resident Evil: No Escuro Absoluto

Recentemente, a Netflix trouxe mais uma gama de screenshots da animação. O destaque, no entanto, ficou com Leon S. Kennedy, um dos personagens mais queridos pelos fãs da franquia. Confira as imagens através deste link!