Notícias

Resident Evil 5 chega ao PlayStation 4 em 28 de junho

por Thiago Barros
Resident Evil 5 chega ao PlayStation 4 em 28 de junho

Boa notícia para os fãs da mais famosa série de games de zumbi da história: o tão esperado Resident Evil 5 para PlayStation 4, enfim, ganhou uma data de lançamento: 28 de junho. A Capcom anunciou a novidade nesta terça-feira (31). A empresa também divulgou algumas novas capturas de tela do jogo, quer promete ter uma belíssima qualidade gráfica no console.

Afinal, a nova versão do game terá visual rodando a 1080p com framerate melhorado. A Capcom ainda não confirma os 60fps, mas as especulações são de que esta será mesmo a taxa de quadros utilizada na parte visual do novo jogo. E, além da beleza, os jogadores do PS4 podem esperar também uma gama enorme de conteúdo em Resident Evil 5.

Segundo a empresa, esta é a versão definitiva do game, que contará com todos os DLCs incluídos, além do modo Mercenaries liberado desde o começo. Todos os personagens e cenários já estarão desbloqueados, permitindo que os gamers vivenciem a experiência completa logo de cara. Outro modo que estará nesta edição de Resident Evil 5 para PS4 é o No Mercy, antes exclusivo dos PCs.

Vale lembrar que Resident Evil 5 foi um dos jogos da série que mais dividiu a opinião dos jogadores. Afinal, ele teve um estilo mais focado na ação e nas atividades cooperativas, o que não agradou a todos. De qualquer forma, como (quase) todos os games da franquia, tem muitos fãs em todo o mundo, e a expectativa por sua chegada ao PlayStation 4 já é bem grande.