Resident Evil 4 pode ter compras in-game, indica classificação
ESRB aponta para presença do recurso no remake
Segundo o ESRB, órgão responsável por definir a classificação de jogos e outros produtos nos EUA, Resident Evil 4 pode apresentar compras in-game. Até o momento, a Capcom não divulgou informações sobre possíveis DLCs ou conteúdos adicionais para serem adquiridos dentro do jogo.
Isso inclusive não é uma grande novidade para a franquia. Em Resident Evil 2, por exemplo, um pacote de DLC extra com a versão original da trilha sonora, a arma Samurai Edge e diversos trajes para Leon e Claire — resumindo, nada que dê uma “experiência diferenciada” no gameplay de quem não adquirir o produto.
Segundo o portal GameRant, alguns fãs especulam se tratar de um possível modo multiplayer, mas nada disso foi mencionado no ESRB. No fim das contas, o game foi classificado como um título para maiores de 17 anos no país.
Com versões para PS4, PS5, Xbox Series e PC, Resident Evil 4 chegará em 24 de março de 2023. Segundo o produtor Hiroyuki Kobayash, os fãs podem esperar uma duração semelhante ao do jogo original no remake.
Compare: gameplay de Resident Evil 4 original vs. remake
O canal ElAnalistaDeBits produziu uma comparação entre o gameplay de Resident Evil 4 original e o do remake. Confira as principais diferenças e melhorias feitas pela Capcom na jogabilidade clicando aqui!