Notícias

Resident Evil 2: Primeira imagem de Ada Wong “cai na net”

O mistério acabou!

por Bruna Mattos
Resident Evil 2: Primeira imagem de Ada Wong

Vazou! Um dos maiores mistérios de Resident Evil 2 girava em torno do novo visual da espiã Ada Wong. A personagem terá um novo figurino na reimaginação do clássico para torná-la mais realista, segundo os produtores.

Uma captura de tela de um trecho inédito da campanha de Leon acabou vazando nos fóruns do ResetERA. A imagem mostra Ada Wong ao lado do policial, usando um sobretudo marrom e óculos escuros e teria sido postada originalmente no Twitter por um usuário anônimo.

1

Até agora, a única visão que tínhamos de Ada era um flash muito rápido apenas da silhueta da personagem no primeiro trailer de Resident Evil 2.

1

A imagem confirma uma das suspeitas dos fãs. O visual reformulado de Ada Wong é inspirado em Linda, um personagem que existia apenas na versão beta de Resident Evil 2 (conhecida como “1.5”). Com as mudanças no desenvolvimento, Linda acabou sendo substituída por Ada, assim como aconteceu com Elza Walker e Claire Redfield.

Se você quiser mais detalhes sobre Resident Evil 2, vale a pena conferir nossas duas prévias. Nós jogamos as demos de Leon e Claire e contamos todos os detalhes: