GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Reimaginação foca no single-player.
Ontem (30) a Capcom estreou seu canal de transmissões na Twitch. A primeira live foi feita pela gerente de comunidades da empresa no Reino Unido (que também é uma fã da franquia). Kat jogou a demo de Leon e fez um gameplay sem restrições de tempo, mostrando vários detalhes da delegacia e respondeu a algumas perguntas do público presente através do chat.
Uma das novidades contadas por ela é que Resident Evil 2 será totalmente focado no single-player. O game não trará o tradicional Modo Mercenaries ou qualquer tipo de experiência multiplayer.
O Modo Mercenaries foi inicialmente lançado em Resident Evil 3 e colocava mercenários da Umbrella para atravessar parte de Raccoon City com um cronômetro limitado. Com o tempo, o Modo Mercenaries evoluiu e adicionou componentes online e cooperativos em Resident Evil 5 e 6. O extra também recebeu alguns “primos” como o Raid Mode, da saga “Revelations”.
Resident Evil 2, no entanto, teve o Extreme Battle, que tinha quase os mesmos moldes do Modo Mercenaries. Pode ser que este seja, na verdade um dos extras de Resident Evil 2, especialmente depois dos produtores confirmarem que The 4th Survivor (com HUNK) e To-Fu Survivor estariam de volta. Originalmente, o Extreme Battle era, também, uma experiência single-player.
No entanto, os desenvolvedores já anunciaram que há um extra “surpresa” que ainda será anunciado. Este modo agregaria um grande fator replay a Resident Evil 2. Alguns fãs já arriscaram que o mistério envolve algo nos moldes de Separate Ways, que mostrava a história de Resident Evil 4 sob o ponto de vista da espiã Ada Wong. Considerando que ela também tem uma missão paralela às campanhas de Leon e Claire, esta seria mesmo uma boa pedida.
Se você está ansioso para Resident Evil 2, dê uma conferida no gameplay da demo realizado no canal da Capcom. O vídeo é mais extenso do que havíamos visto e mostra, inclusive, o lado de fora da RPD.
Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019.
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo