Notícias

Resident Evil 2 ganha gameplay de 30 minutos com Claire; assista

Claire Redfield, a estrela da vez.

por Raphael Batista
Resident Evil 2 ganha gameplay de 30 minutos com Claire; assista

A Capcom divulgou um novo gameplay de Resident Evil 2 com ênfase em Claire Redfield. O vídeo conta com cenas do preview que a imprensa teve acesso há algumas semanas, mas agora é demonstrado na íntegra para o público.

Além de mortos-vivos, as cenas demonstram uma luta mais elaborada, onde é necessário alternar entre equipamentos e ter a precisão calibrada para acertar os pontos frágeis do inimigo. As expectativas estão elevadas para a reformulação deste grande clássico da Capcom.

Resident Evil 2 na BGS 2018

A PlayStation anunciou que trará uma demonstração jogável de Resident Evil 2 para a BGS 2018. O conteúdo estará acessível para os participantes da feira que marcarem horários específicos para testes ou então enfrentarem as filas.

Para ter maiores informações em como participar dos testes e detalhes sobre o evento que acontecerá entre os dais 10 a 14 de outubro em São Paulo, acesse o link da matéria.

Além do título da Capcom, outras grandes novidades também estarão presentes: Sekiro: Shadows Die Twice, Kingdom Hearts III e Days Gone estarão no estande de PlayStation. Uma grande variedade para todos os tipos de jogadores.