Notícias

Resgate o seu! Activision oferece tema gratuito de CoD: WWII

Resgate um tema bem legal, gratuitamente.

por Daniel dos Reis
Resgate o seu! Activision oferece tema gratuito de CoD: WWII

Se você é fã de Call of Duty e está interessado no próximo capítulo, o WWII, a Activision está oferecendo um tema dinâmico do jogo para você personalizar o seu PlayStation 4 com imagens do título.

E é bem facinho ganhar, basta acessar o live.playstation.com, fazer login com sua conta da PlayStation Store, assistir ao trailer (assinalando na coluna da direita) e clicar em PRIZE CLAIMED. Após isso, o site irá gerar um código que deve ser resgatado na PSN.

1
Código da imagem ainda não usado! Quem for mais rápido, leva!

Apesar do tweet dizer que está disponível somente para PSN norte-americana, também funciona na PSN do Brasil (testamos em outra conta).

Pré-Load

Com o lançamento do título se aproximando, a Activision já disponibilizou o pré-load para aqueles que optarem pela pré-venda. Com isso, logo nos primeiros minutos do dia 03, será possível acessar ao game. Os mais apressadinhos apreciam muito está possibilidade.

Call of Duty: WWII – O mais pessoal e profundo

Durante uma entrevista ao GamesSpot, Michael Condrey, chefe da desenvolvedora, declarou que este é o seu “mais pessoal e profundo título no qual já trabalhou”. Ele fez referências a eventos históricos, como a guerra Hispano-Americana, que ele acredita estar, de certa forma, esquecida. Completa ainda dizendo que, como exemplo, não poderíamos nos esquecer da Segunda Guerra Mundial.

“Não podemos permitir que a Segunda Guerra Mundial se esvaia. Foi um momento importante de sofrimento na história humana, para deixarmos que desapareça, como ocorreu com a guerra hispano-americana desapareceu dos registros da história do nosso país. Há um sentido. Este é o motivo que fez deste o jogo mais profundo e pessoal no qual já trabalhei. E já atuei em diversos jogos dos quais eu me orgulho, diversos jogos que me trouxeram excitação e alegria. Nenhum tem o peso histórico e significativo como este. Algo completamente recompensador.”