Notícias

Resgate agora! Jogos do PS Plus de fevereiro estão disponíveis

É hora de se divertir em batalhas de espuma, em manobras de patins e muita ação

por Jean Azevedo
Resgate agora! Jogos do PS Plus de fevereiro estão disponíveis

Os jogos do PS Plus de fevereiro de 2024 estão liberados e você já pode resgatá-los para a sua biblioteca. Dessa vez, as propostas variam desde manobras de patins até guerra territorial de espuma com super poderes — além de outra opção que promete muita ação no gameplay.

Estamos falando de Rollerdrome, jogo de tiro onde os jogadores precisam executar movimentos impressionantes, Foamstars, lançamento day one da Square Enix, e Steelrising, game ambientado na Revolução Francesa de Paris em 1789 que te coloca para enfrentar soldados mecânicos.

Resgate os jogos do PS Plus de fevereiro de 2024 abaixo:

Hoje também será disponibilizado o teste de Marvel’s Spider-Man 2, mas diferente dos jogos do PS Plus de fevereiro de 2024, esse será exclusivo do nível Deluxe. Os assinantes poderão se aventurar nas duas primeiras horas do jogo, depois, conseguirão dar sequência à aventura se comprarem a versão completa.

Qual dos jogos do PS Plus Essential você pretende se aventurar primeiro? 

Jogos do PS Plus de fevereiro de 2024

Até 12 de fevereiro, assinaturas do PS Plus Extra e Deluxe estão com desconto

Se você ainda não assinou o PS Plus Extra ou Deluxe mas tem vontade de fazer parte dos planos acima, tem uma promoção interessante rolando. Seja você um assinante novo ou um cliente que quer fazer upgrade, é possível aproveitar um desconto de até 42%. Veja!