“Reputação é tudo” em Star Wars Outlaws, diz diretor
Julian Gerighty, diretor criativo do título, contou como isso pode afetar o gameplay
Não é só saber explorar os mapas que será fundamental para o progresso em Star Wars Outlaws. Em longa entrevista ao Games Radar, Julian Gerighty, diretor criativo do título na Ubisoft Massive, destacou que “reputação é tudo” nesta nova aventura no universo de Guerra nas Estrelas.
No game, os jogadores controlarão Kay Vess, uma mercenária cujo objetivo é realizar o maior assalto já feito e marcar seu nome na história. Ela tem seu código de honra, e o Império parece ser uma pedra em seu sapato. Ao lado de Nix, seu pet, promete causar muitos problemas aos soldados adversários.
Mas, para conseguir o máximo de sua experiência, é preciso fazer as escolhas certas e aumentar o seu respeito nas ruas. É isso mesmo: Star Wars Outlaws terá um sistema de reputação que afetará bastante os rumos da protagonista.
“Você vive e morre por sua reputação, o que significa que Kay terá que navegar pelo submundo e seus vários sindicatos criminosos, fazendo escolhas que impactarão sua reputação, sua experiência e seu apoio ao longo do jogo. Uma boa reputação poderia levar a algumas das oportunidades mais lucrativas, enquanto uma má reputação poderia resultar em Kay enfrentando a ira de um sindicato enquanto a caçam”, comentou Gerighty.
Star Wars Outlaws está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC. Ainda não há previsão de lançamento.