Notícias

Resident Evil 2 na vida real! Capcom vende réplica do colete de Leon

Na conversão direta, item custa R$ 1.200.

por Raphael Batista
Resident Evil 2 na vida real! Capcom vende réplica do colete de Leon

A Capcom anunciou o lançamento de um item que pode ser interessante para os cosplayers ou colecionadores: uma réplica do colete do protagonista Leon S. Kennedy em Resident Evil 2. O produto chegou somente no Japão e não foi revelado se estará em outros países. Na conversão direta, a réplica custa a bagatela de R$ 1.199, 94 (na cotação atual e sem impostos).

A armadura foi recriada usando o escaneamento em 3D e reaproveitando o formato dos modelos do jogo. Além do colete, o emblema do Departamento Policial de Raccoon City e um bordado oficial estão inclusos.

Confira abaixo a galeria de imagens do produto:

1 2 3 4

O futuro de Resident Evil

A Capcom agradou os fãs com o remake de Resident Evil 2. A boa recepção gerou ótimos números, com mais de 4 milhões de unidades vendidas na última contagem realizada. Talvez o novo jogo consiga passar o título original lançado em 1998, que possui 4.9 milhões de cópias em todo o mundo.

A companhia se prepara para a sequência da franquia. Ela irá apresentar o “Project Resistance” no dia 9 de setembro ao meio-dia. Os rumores apontam que seja um multiplayer assimétrico. Nós, do Meu PS4, reunimos todas as informações e rumores em torno do título e acreditamos ser uma experiência que vai além de uma reimaginação do clássico multiplayer.