Notícias

Ren & Stimpy estarão no elenco de Nickelodeon All-Star Brawl

Jogo de luta em plataformas da Nickelodeon contará com dupla icônica, como um personagem único

por Jean Azevedo
Ren & Stimpy estarão no elenco de Nickelodeon All-Star Brawl

A Ludosity anunciou mais uma novidade para o elenco de Nickelodeon All-Star Brawl. Ren & Stimpy marcarão presença no jogo como uma personagem único, ou seja, não haverá como jogar com o duo separado. 

Joel Nyström, diretor de projeto na Ludosity, foi ao PS Blog compartilhar a informação. No trailer divulgado, Ren joga Stimpy nos seus inimigos — e vice-versa — para encaixar combos muito efetivos e divertidos durante as lutas. Assista abaixo:

Matías R Singer, designer da Fair Play Labs, explicou como foi o processo para colocar os golpes em sintonia. Segundo ele, apesar de os personagens terem personalidades diferentes, “eles curtem usar um ao outro como arma, o que ajuda a trazer a comédia do programa à vida no game”.

Pesados e mais lentos que os demais lutadores de Nickelodeon All-Star Brawl, eles podem atacar em várias direções simultaneamente. Confira os esboços dos golpes:

 

Os ataques são totalmente inspirados em cenas do programa, então, a nostalgia será companheira dos fãs durante o gameplay. O título tem janela de lançamento programada para a primavera de 2021.

Veja Patrick e Bob Esponja quebrando tudo em Nickelodeon All-Star Brawl

Nickelodeon All-Star Brawl será palco de batalhas bem divertidas. Já imaginou Patrick e Bob Esponja trocando uns socos na esportiva? Um gameplay já revelou essa cena. Assista clicando aqui!