Notícias

Remedy Games revela a mecânica de lançar corpos em Control

Estúdio revela trecho de jogabilidade com um dos poderes da protagonista Jessie.

por Raphael Batista
Remedy Games revela a mecânica de lançar corpos em Control

As informações de Control ainda são escassas. O gameplay revelado na E3 2018 indicava que o jogo ainda está em desenvolvimento e foi anunciado sem qualquer previsão de lançamento. No entanto, a Remedy Entertainment tem demonstrado, aos poucos, mecânicas e processos de construção do título sci-fi. A novidade apresentada é a possibilidade de arremessar corpos.

Através do Twitter oficial do jogo (via PlayStation LifeStyle), a publicação revela alguns segundos de jogabilidade onde a protagonista executa sua habilidade telecinética ao arremessar alguns corpos. A postagem indica: “Sim, você também poderá lançar corpos em Control. Nosso time de desenvolvimento acabou de implementar isso no jogo, estamos longe de terminar, mas queremos compartilhar com vocês tudo. O que acharam?”

https://twitter.com/ControlRemedy/status/1027919539730821120

Mais sobre Control

Os poderes de Jessie a colocam na posição de ser uma heroína, no entanto, seu passo obscuro a conduz na busca de respostas por conta própria, assim se posiciona contra a organização que tenta neutralizá-la. Segundo o próprio estúdio, Control é um pouco diferente de tudo o que já fizeram, como Alan Wake e Quantum Break.

A jornada da Jessie fará com que os jogadores sejam cativados. A protagonista é intuitiva, curiosa, caçadora e, de certo modo, considerada compassiva. Ao deparar-se com o quartel general da organização, as respostas sobre seu passado surgem e ela finalmente possui um direcionamento para seu futuro.