Remedy comenta futuro de Control: “é só o começo”
Novas aventuras para Jesse Faden podem pintar no futuro.
A Remedy Entertainment não parece querer abandonar Control tão cedo. O game foi lançado em 2019 e além de satisfazer comercialmente a empresa, recebeu diversos prêmios do DICE Awards e no The Game Awards. Por isso, o estúdio já pensa no futuro da propriedade.
Em entrevista para a IGN, o diretor de comunicações da Remedy, Thomas Puha, afirmou que mais projetos no mundo de Jesse Faden devem ser explorados.
Muito de nosso trabalho recente foi colocar a Remedy em uma posição onde poderíamos criar Control e continuar fazendo mais do jogo. Então sim (queremos continuar), especialmente por causa do amor que estamos recebendo. Existem tantas coisas que podemos explorar, então este é só o começo.
Puha também comentou sobre o sucesso do game. Segundo ele, o estúdio precisa aproveitar as oportunidades que surgiram nos últimos meses para impulsionar ainda mais o título.
Com o sucesso de Control, muitas oportunidades interessantes surgiram. Não há falta de ideias na Remedy também. Foram seis meses muito, muito interessantes e o futuro é excitante. Esse momento gerado está nos fazendo dizer: ‘não vamos desperdiçar isto!’
Expansões de Control?
Até o momento, a Remedy não anunciou novas expansões para Control. Entretanto, em recente relatório financeiro, a desenvolvedora citou que o jogo “provou todas as capacidades e tecnologias da equipe”. Além disso, garantiu mais DLCs em 2020.