Notícias

Square Enix anuncia remaster de Romancing SaGa: Minstrel Song

Remaster chegará em algum momento ao longo do verão brasileiro

por Jean Azevedo
Square Enix anuncia remaster de Romancing SaGa: Minstrel Song

A Square Enix acaba de anunciar um remaster de Romancing SaGa: Minstrel Song, RPG clássico do PS2 lançado em 2005. A editora está preparando ports para PS5, PS4, Nintendo Switch, PC e Android, que chegarão em algum momento do verão brasileiro.

A publisher divulgou um trailer mostrando o novo visual do jogo, incluindo cenas de gameplay e algumas cutscenes. Assista abaixo:

O remaster de Romancing SaGa: Minstrel Song contará com vários aprimoramentos. Segundo a Square Enix, os jogadores podem esperar melhorias na jogabilidade e “novos elementos”. Isso sem contar com gráficos atualizados para uma experiência em alta definição.

Screenshots do remaster de Romancing SaGa: Minstrel Song 

A Square Enix também divulgou uma série de screenshots do remaster de Romancing SaGa. Confira abaixo:

O remaster de Romancing SaGa: Minstrel Song pode não ser a única novidade vinda da Square Enix nessa semana. O produtor de Final Fantasy mencionou ter um possível trailer de FF XVI pronto para apresentar ao público.

Como a Sony prometeu um State of Play dedicado às obras dos estúdios parceiros para o dia 2 de junho, o RPG é um dos títulos aguardados pelos fãs. Está na expectativa? Confira mais informações aqui!