Humanos contra-atacam: Take-Two faz a limpa em setor de IA
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
O maior site de PlayStation da América Latina
Segundo jogo chegou chamando a atenção da indústria, mas o primeiro não deve ser relançado
A Warhorse Studios esclareceu que não pretende revisitar Kingdom Come Deliverance, com 8 milhões de cópias vendidas, descartando qualquer remaster no momento. O sucesso do segundo jogo, pelo jeito, não fará com que o primeiro receba uma espécie de tratamento especial.
A informação veio do diretor de PR, Sir Tobi, que afirmou em entrevista ao SxyBiscuit (via FextraLife): “Neste momento, não estamos considerando retornar a Kingdom Come Deliverance de nenhuma forma”. Ainda segundo o estúdio, não há recursos para serem alocados para um projeto como esse.
Sem planos para um remaster, os fãs que quiserem reviver a jornada de Henry precisarão se contentar com a versão original. Por ora, o foco da desenvolvedora está no suporte e nas atualizações de Kingdom Come: Deliverance II, consolidando o sucesso do novo capítulo da saga.

O jogo mantém a proposta de realismo histórico e combate desafiador, fatores que contribuíram para sua recepção positiva. Apesar disso, a Warhorse Studios parece totalmente focada no futuro da franquia, sem interesse em revisitar o passado com um relançamento do primeiro título.
Tom McKay, que faz Henry de Skalitz, acredita que o personagem ainda terá um novo arco na franquia e se colocou à disposição para seguir trabalhando na IP. Saiba mais aqui!
Via: Push Square
Fonte: Fextra Life
Mais em Notícias
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.
A SUNSOFT e a Rocket Studio anunciaram um jogo de nome gigantesco, que talvez tenha o maior nome da história da indústria.
Um novo trailer e uma extensa demonstração de gameplay de Echoes of Aincrad: Sword Art Online foram divulgados.
Chamado The Art of Clair Obscur: Expedition 33, o material será lançado em 24 de novembro e já está disponível em pré-venda.
Os desenvolvedores de Dead by Daylight afirmaram que não há planos para uma sequência do jogo.
A Capcom divulgou o primeiro trailer do modo World Tour apresentando Ingrid como nova lutadora em Street Fighter 6.