Notícias

Quer mais remakes de Metal Gear Solid? Comunique a Konami

Remake de Metal Gear Solid 3 está trazendo discussões com potencial para a comunidade

por André Custodio
Quer mais remakes de Metal Gear Solid? Comunique a Konami

Após anunciar o remake de Metal Gear Solid 3 para os consoles de nova geração, a Konami parece estar aberta para projetos futuros baseados em recriação completa. Em comunicado, um representante da empresa sugeriu que novos remakes podem acontecer. Mas para isso, será preciso convencê-la.

Durante uma entrevista ao IGN, um porta-voz da empresa confirmou que os executivos escutarão a “demanda dos jogadores”. Segundo ele, todos os pedidos adequados serão considerados, especialmente se foram solicitações de “remakes de jogos anteriores da franquia”.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater é o primeiro remake da série de espionagem desenvolvido e foi escolhido pela publisher devido a seus conteúdos simbólicos. Como o título retrata o “nascimento de Big Boss”, seria mais conveniente introduzir relançamentos através do “ponto de partida”.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater será lançado para PS5, Xbox Series e PC. As vendas registradas do game serão determinantes para a criação de novos projetos baseados na série.

Diálogos original serão mantidos em Metal Gear Solid Delta

A Konami confirmou que os diálogos originais devem ser mantidos no remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater. O comunicado foi emitido logo após uma declaração envolvendo a dublagem do game, onde supostamente houve um mal entendido. Clique aqui para saber mais.