Notícias

Remake de Sonic Heroes pode ser anunciado em breve

Leaker Midori teria confirmado desenvolvimento do jogo usando a Unreal Engine 5

por Thiago Barros
Remake de Sonic Heroes pode ser anunciado em breve

Um dos mais aclamados jogos da história da franquia do ouriço azul mais famoso do planeta pode estar se preparando para um retorno triunfal. Segundo rumores recentes, um remake de Sonic Heroes pode ser revelado em breve pela SEGA. A informação foi confirmada por Midori, leaker de respeito na Internet.

Lançado para PS2, GameCube, Xbox e PC no final de 2003, o game estaria sendo recriado usando a Unreal Engine 5, novo motor gráfico que promete não só melhorias visuais, como também a performance otimizada que um título intenso como Sonic Heroes precisaria na nova geração de consoles.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Obviamente, por enquanto tudo não passa de especulação, então é prudente esperar possíveis anúncios oficiais relacionados ao possível remake de Sonic Heroes vindo diretamente da SEGA.

Mais sobre o remake de Sonic Heroes

Sonic Heroes é um jogo de plataforma desenvolvido pela Sonic Team e lançado pela Sega. Lançado em 2003, apresenta uma jogabilidade em que é possível controla três personagens ao mesmo tempo em cada fase: Sonic, Tails e Knuckles, cada um com habilidades únicas que podem ser alternadas para superar obstáculos e derrotar inimigos.

O enredo segue os heróis enquanto eles se unem para enfrentar o vilão Dr. Eggman e sua última ameaça ao mundo. Com gráficos vibrantes, trilha sonora cativante e níveis desafiadores, este é, sem dúvidas, um clássico da saga, que oferece não só a campanha principal, como também modos adicionais e multiplayer.