Notícias

O horror retorna: remake de Silent Hill 2 tem novo trailer divulgado

Aguardado exclusivo de PlayStation está em desenvolvimento pela Bloober Team

por André Custodio
O horror retorna: remake de Silent Hill 2 tem novo trailer divulgado

O remake de Silent Hill 2 teve um novo trailer divulgado no State of Play. Ainda em desenvolvimento pela Bloober Team, a reinvenção do clássico survival horror do PlayStation 2 apresentará os jogadores ao pesadelo de James Sunderland, agora com visuais e mecânicas mais refinadas.

No conteúdo, as imagens destacam mais cenas de gameplay e mostram como o protagonista se relacionará com a cidade fantasma e com seus monstros durante a busca por sua falecida esposa, Mary. O destaque vai para as melhorias visuais e pela perspectiva mais próxima do protagonista.

Além disso, o trailer revela mais detalhes do combate, com uso de armas corpo a corpo e de fogo, da exploração por locais abertos e fechados, das cinemáticas e das criaturas bizarras espalhadas pelo mundo. Assista abaixo ao novo vídeo de Silent Hill 2:

Silent Hill 2 será lançado com exclusividade para o PS5. Por enquanto o game segue sem data de estreia.

Campanhas de marketing de Silent Hill 2 começam “em breve”

O trailer do State of Play pode ter dado início às campanhas de marketing de Silent Hill 2. No início deste ano, a Bloober Team confirmou que estaria se preparando para começar a promover o game, com planos para lançar merchandising “em breve”. Clique aqui para saber mais.