Remake de Silent Hill 2 responde dúvida que existia desde o clássico de 2001
Segredo mórbido pode ter respondido questionamento interessante sobre as ações de James
O remake de Silent Hill 2 pode ter respondido um questionamento mórbido que existia na comunidade desde o clássico game de 2001. Nas redes sociais, uma imagem compartilhada por fãs revela o trágico destino de um dos personagens principais.
O detalhe na captura de tela não pode ser visto normalmente pelos jogadores, mas graças a um software de terceiros foi possível mexer nas ferramentas de câmera do game. Dessa forma, há como observar algo sinistro que certamente passou despercebido por muitos.
ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contêm spoilers comprometedores da campanha.
Há anos, parte da comunidade se intriga com o que de fato ocorreu ao corpo morto de Mary. Com a viagem de James Sunderland à cidade fantasma para encontrar sua falecida esposa, o destino físico da personagem acabou sendo, de certa forma, ignorado.
Porém, é possível que a Bloober Team tenha confirmado que Mary esteve o tempo todo no próprio carro de James. Uma captura de tela mostra que há um pano no banco de trás do veículo, cobrindo algo com o formato semelhante ao de um corpo. Confira:
No ano passado, o designer de monstros da franquia, Masahiro Ito, falou sobre as especulações da comunidade e reforçou que a personagem estava no banco de trás o tempo todo, não no porta-malas.
Porém, segundo ele, tornar isso visível em Silent Hill atrapalharia a experiência dos jogadores, visto que a relação trágica entre James e Mary é o grande plot twist. Parece que a Bloober Team levou isso em consideração e decidiu colocar fim aos rumores.
Silent Hill 2 está disponível para PS5 e PC.
Mods colocam personagens inusitados em Silent Hill 2
Com o lançamento de Silent Hill 2 para PC, a comunidade de modders já está em todo vapor produzindo colaborações inusitadas. Porém, alguns crossovers podem surpreender poucas pessoas, como o do já recorrente CJ, de GTA. Clique aqui para saber mais.