O maior site de PlayStation da América Latina

Lista de troféus vaza, e remake de Riven deve chegar ao PS5

Título original de PS1 está disponível no PS Plus Deluxe

Lista de troféus vaza, e remake de Riven deve chegar ao PS5

O remake de Riven, já lançado para PC e Meta Quest em 2024, deve ter uma nova plataforma em breve: o PS5. Popular game da era do PS1, o título até possui sua versão clássica disponível no PS Plus Deluxe, mas, agora, a edição refeita também pode dar as caras no console de nova geração.

A notícia vem dos sites Exophase e PocketPSN, onde a lista de troféus do jogo aparece. Ambos os portais vasculham o banco de dados da PSN, em busca de informações que ainda não são públicas, e a existência desses troféus sugere que a data de lançamento virá em breve.

Avaliações positivas para o remake de Riven

No Metacritic, o remake de Riven (2024) ostenta excelentes 86 pontos de média entre os críticos e 7,9/10 entre o público geral. Na Steam, mais de 2.500 usuários o classificam de maneira “muito positiva”.

“Experimente Riven como nunca antes: com movimento livre por um ambiente 3D em tempo real”, diz a descrição do jogo na Steam. “Esta versão totalmente nova, reimaginada e expandida de Riven oferece uma história mais profunda, novos visuais e uma jornada que é fiel ao original, ao mesmo tempo em que expande o mundo espetacular de Riven.”

Confira um trailer:

Ansioso pelo jogo da Cyan Worlds? Comente abaixo!

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Gamer das antigas, que evoluiu junto com a PlayStation: do PS1 ao PS5. Fã de jogos de plataforma como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro. Gado de Assassin's Creed e God of War. Também sou fanático pelo Grêmio e por animes.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias