Notícias

Referências de “PS4” foram encontradas em Valorant

Referência no jogo listou dispositivos celulares e PS4. O anúncio pode acontecer no final do primeiro semestre

por Raphael Batista
Referências de

Valorant tem se tornado um grande fenômeno no PC e o jogo da Riot Games pode até chegar ao PS4, de acordo com um código descoberto pelo usuário Valorant Leaked no Twitter. A informação obtida pelo “dataminer” é que o jogo ganhará uma versão para o console da Sony, iOS e Android.

Obviamente, é importante tratar a informação com muita cautela. O título da Riot Games está disponível para o PC, mas a “versão final” do game chegará até o fim do inverno de 2020. Desde março, os jogadores estão testando uma versão beta que promete ainda ser aperfeiçoada.

Caso o lançamento para o PS4 seja verdadeiro, é possível que a Riot Games faça o anúncio quando o produto final estiver disponível.

Como é Valorant

O novo título da Riot Games é uma mescla de ideias já conhecidas de outros games, mas que apresenta uma jogabilidade divertida e atraente. O game é um multiplayer competitivo 5 vs. de tiro tático. O gameplay base lembra bastante Counter-Strike.

O jogo também apresenta um elenco de heróis próprios, cada um com habilidades únicas, como ataques de artilharia, parede gelo, teletransporte, dash. O conceito é algo similar ao de Overwatch.

O game tem conquistado o cenário competitivo e atraído muitos fãs diariamente.