Novas informações divulgadas pelo Bloomberg indicam que o estúdio do multiplayer de The Last of Us passa por problemas. Segundo reportagem do site, uma redução da equipe motivou o atraso do modo Factions, culminando na necessidade de mais tempo para preparar o standalone.
De acordo com uma nota publicada pelo jornalista Jason Schreier, o desenvolvimento do multijogador foi “desacelerado”. Aparentemente, o período atual está sendo utilizado para que os criadores avaliem a “qualidade e viabilidade a longo prazo” do projeto.
As informações teriam chegado através de quatro fontes internas — todas familiarizadas com a produção do multiplayer de The Last of Us. A equipe responsável pelo jogo foi reduzida em uma avaliação recente e vários desenvolvedores foram transferidos para outros projetos.
Não está claro em qual estágio o jogo multiplayer de The Last of Us se encontra. Porém, Schreier afirma que apenas um “pequeno grupo” permanece à frente do modo online.
Naughty Dog pede desculpas por atraso no multiplayer de The Last of Us
Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (26), a Naughty Dog afirmou que precisa de mais tempo para concluir o multiplayer de The Last of Us. A empresa pediu desculpas pela demora e sugeriu novidades “em breve” sobre seus próximos projetos. Clique aqui para saber mais.
Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.