Notícias

Port de Red Dead Redemption para PS4 revolta fãs na web

Jogadores não curtiram o preço e o tratamento da Rockstar com o jogo

por Jean Azevedo
Port de Red Dead Redemption para PS4 revolta fãs na web

A Rockstar anunciou ports de Red Dead Redemption para PS4 e Nintendo Switch nesta segunda-feira (07), mas nem todo mundo curtiu a novidade. Nas redes sociais, a comunidade se revoltou com o preço cobrado pela Rockstar nas plataformas e com o tratamento gráfico do jogo.

Muitos esperavam que o título chegasse através de um remake ou remaster, entretanto, será apenas uma versão com pequenas atualizações — e legendas em PT-BR — para o público aproveitar no console da geração passada. Afinal, o título lançado para PS3 era “inacessível” nos videogames atuais. 

Red Dead Redemption para PS4 e Nintendo Switch será lançado a um preço de US$ 50 — valor para o Brasil na PS Store ainda indisponível — e não terá port nativo para o PS5. Por não se tratar de um trabalho feito com aprimoramentos técnicos/gráficos, os fãs contestaram bastante. 

Confira as reações:

Red Dead Redemption para PS4 chega em 17 de agosto

Red Dead Redemption para PS4 e Nintendo Switch contará com o DLC Undead Nightmare e chegará no dia 17 de agosto. A Rockstar primeiramente disponibilizará as versões digitais do título.

No dia 13 de outubro, os interessados em colecionar as mídias físicas poderão investir num game com capa e tudo mais. A editora não confirmou detalhes sobre pré-venda e se o disco chegará ao Brasil até o momento.